sábado, 9 de fevereiro de 2013

Descaso




Descaso

Já são 02h00min horas da manhã,
Esperando me ligar, já não é a primeira vez,
Portanto não vai ser a última;
Que eu espero uma atitude sua.

Já me cansei do seu descaso,
Eu quero que entregar,
Sentir você em meus braços;
Não apenas um caso entre adolescentes,
Que não tem dia certo para se encontrar;

Eu já estou mais que preparado,
Já abri mão de inúmeras coisas por “vaidade” sua;
Não escuto quem antes me dava conselhos úteis,
Brigo com meus amigos por você.

Estou à deriva de um sentimento incerto,
Eu queria te odiar,
Mas quem disse que eu consigo?
Se você ao menos me desse um sinal positivo,
Eu entraria de cabeça sem medo.

Não estou acostumado com isso,
Trato mal outras garotas pensando em você;
Mas quando te conto você diz: Não deveria ter feito isso!
Será que você não percebe que eu quero viver com você e mais ninguém?
Se você disser que sim,
Só tenho olhos para você;
Mas como está é complicado,
Já me cansei do seu descaso.

Você não me deixa escolha...
Não, não dá mais;
Vou guardar meu sentimento para outro alguém,
Esse amor me faz mal.

Vou tentar ser feliz com outra pessoa,
Vou tentar achar alguém que ame minha entrega;
E você faça o mesmo,
Siga seu rumo;
Continue com seus planos,
Um dia você vai encontrar alguém que goste de você,
E que se acostume com seu descaso.

Ruan Felipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário