quinta-feira, 25 de julho de 2013

Feliz Aniversário

 
É não tem como negar, o tempo passa nós crescemos e envelhecemos tão rápido que mal conseguimos perceber, a vida muda muitas coisas e vice-versa, aprendemos que nem tudo que queremos para os outros, mesmo sendo o bem, às vezes a própria pessoa não quer, e nem adianta insistir, falar... Não quer ai que não quer mesmo, todo irmão quer proteger o mais novo, mesmo quando ele não quer tal proteção, talvez seja querendo dizer: Epa! Para aí, eu não sou mais criança, eu estou crescendo, estou envelhecendo. E é verdade, você também está... Às vezes é preciso deixar o irmão crescer também, chegou a hora dele, e você pode assistir isso, o crescimento de quem você cuidou um dia, e mesmo eu querendo ser outra pessoa, um irmão mais novo sempre sonhou um dia em ser como o irmão mais velho, e que não pode mais me proteger, e cuidar de mim, como você já fez um dia, e fez muito bem por sinal... Não pode ser mais meu pai, nem eu seu filho, mas sim agora irmão, amigo... Tem Muita gente te desejando feliz aniversário, e você parece que é muito querido mesmo, e não podia ser diferente. Feliz Aniversário.
Ruan Felipe
Texto escrito por mim no dia do aniversário do meu irmão, para parabenizar ele

Nenhum comentário:

Postar um comentário