terça-feira, 6 de novembro de 2012

O Fim do Mundo está Próximo?



E a velha falação insuportável do Começo do ano voltou! “Hááááááááááá, Vamos todos MORRER!”, pois é... Você provavelmente já deve ter ouvido o blábláblá que a sua namorada ou o seu primo adolescente de 15 anos estão pregando por aí, de que o nosso bom e velho mundo não passa de Dezembro de 2012 e pelo que rezam as sabias línguas, antes de o Brasil sediar a copa agente sediará o Fim do mundo! Tudo isso graças a uma pedra velha maldita, que mais parece um biscoito Richester sabor chocolate e recheio de Baunilha, a Pedra onde está gravado o poderoso e vidente calendário Maia. 
Biscoitão Maia
Nem da para reconhecer quem é quem...
“Para quem não conhece a civilização maia, é aquela que previu o apocalipse da raça humana, mas que mal conseguiu prever a chegada dos espanhóis que mataram e escravizaram o seu povo, levando ao genocídio e posteriormente a completa extinção destes tão espertos índios videntes”. Pois muito bem, muitas teorias já foram feitas encima de como todos nós morreremos, cada uma mais criativa que a outra e para que isso não inculque a cabeça de vocês, vou desmentir cada uma das lendas que circulam por aí sobre o dia do fim. Claro que trousse ajuda.
O Cientista Sênior do laboratório de Propulsão da Agencia Espacial Eita nome grande Norte Americana (NASA), Donald Yeomans, falou sobre o assunto com conhecimento de causa, afinal ele e seus amigos vigiam o Cosmos há mais tempo que qualquer um de nós.

1 – EU VS O Calendário Maia
Segundo o Biscoitão Calendário Maia, o ciclo do planeta terra termina precisamente no dia 21 de dezembro de 2012, o que não é exatamente uma coisa ruim. Para os Maias, o fim de um ciclo representava o começo de um outro, é como se fosse o nosso calendário, veja um exemplo: Dia 31 de Dezembro marca o fim de uma grande viajem rotacional e translacional que a terra faz em torno do Sol e 365 vezes em torno de si mesma, mas após os nossos calendários chegarem ao fim e o ciclo terminar, novamente a terra volta a fazer está mesma jornada por mais 365 dias e assim consecutivamente e o apocalipse nunca chegou.
Então, não satisfeitos com a verdadeira realidade, os nossos amigos Trols que nada tem a fazer, se não criar pânico com relação a um provável caos, poderiam dizer que o ciclo Maia que termina dia 21/12/12 não só marca os movimentos terrestres, mas também este trajeto em torno da via láctea. Então os maias calcularam que após diversas voltas pela galáxia, o Sol alcançaria o Dark Rif, um dos braços que sustentam a nosso caminho Láctico, e que é nada mais nada menos que um buraco negro terrível que jantará todo mundo. Mas se fizermos as contas amigos, veremos que a terra, que já não é nenhuma adolescente, já passou pelo braço sugador algumas vezes, mas graças à gravidade e a rota desse tour planetário é sempre impedida de alcançar o Bocão perto suficiente pra ele poder sugá-la, ou a qualquer outro dos nossos amiguinhos do sistema solar. Mais aí vêm mais um trol e a teoria do Alinhamento dos Planetas.

O Alinhamento na imaginação das pessoas mais loucas

O Alinhamento verdadeiro que está acontecendo...
2 - Yeomans VS O Alinhamento dos Planetas
O Alinhamento dos Planetas é uma boa bisca para aqueles que querem pregar medo nas pessoas, pois de fato ele acontece. Mas segundo Yeomans não tem nenhum alinhamento previsto para o dia 21 e sim para o dia 13 de... Enfim... O que importa aqui não é o dia e sim as conseqüências. Imagine só aquele monte de planeta enfileirado, tapando o Sol com a peneira, matando as plantas que precisam da fotossíntese e alterando as marés, criando Tsunamis, maremotos e catástrofes gravitacionais Oh Coisa Linda! O Pau ia quebrar, contudo, nosso amigo da NASA tem as palavras certas para nos acalmar:
_ “Os planetas alinhados não interferem em nenhum destes fatores, pois só a Lua e o Sol interferem nas marés. Uma por estar próxima, e o outro por ser Grande. A terra já passou por mais ou menos 170 alinhamentos ao longo de sua grande vida e ainda sim estamos vivos.” E sobre a fotossíntese, pelo amor de Deus né, a Terra é maior que os dois planetas a sua frente e, além disso, haverá uma certa distancia, maior até que a distancia que ela tem da Lua. E além disso o Cientista ainda disse que a terra está protegida de catástrofes deste gênero por pelo menos 500 bilhões de anos. Então, vendo que mais uma mentira foi desvendada, começam a apelar.
Niburo, o Planeta X após o Goku e o Clark Kent falharem em proteger a Terra "nããããããão"

3 – Yeomans VS Niburu (O Planeta X)
A idéia agora veio provavelmente de um daqueles Geeks que assistiram a Décima temporada de SMALLVILLE e ficaram com saudade do malvado Darksaid aí quiseram trazer o bicho para cá, só para vê nosso herói Clark Kent salvar o dia mais uma vez. O Planeta X, ou como os doutores em troôlogia o chamam, Niburu é uma planeta Ninja, que tem mais de o triplo do tamanho da terra e que não tem mais nada pra fazer além de desafiar a própria gravidade e sair de sua orbita natural atacado planetas indefesos e que entrou em rota de colisão justamente com a própria Terra, trazendo ainda a Armageddon na bagagem Eita coisa de Louco. A explicação que derrotará essa mentira é bem simples:
_ “Os agentes da NASA olham para os céus todos os dias, o Telescópio orbital Hubble que o diga, e nada fora detectado.” Sem considerar o fato de que uma rota dessas vai contra oitrolhocentos princípios da lei da física. Você então pode falar:
_ Não adianta falar isso, pois a NASA esconde esta informação a sete chaves, para que o mundo não entre em pânico, aí eles tratam tudo em segredo. Não se pode confiar no governo.
Beleza, então quer dizer que conseguimos ver júpiter e até mesmo plutão, de um simples telescópio e não conseguimos ver esse planeta que tem o triplo do Tamanho? E que tal a velocidade que ele supostamente estaria se deslocando. A Terra passa 12 meses para dar a volta no Sol e este planeta vai aparecer do nada e com a velocidade da Luz? Que é isso né gente! “POW”

4 – Yeomans VS Eixo da Terra e pólos magnéticos invertidos
Kkkkkkkkkkkkk fala sério né?
_ “O Eixo da terra não pode ser alterado, pois a orbita da Lua em torno dele o estabiliza. Os Pólos sim, irão se alterar, mas não de repente. 500 mil anos depois, talvez, mas sem causar prejuízos a Terra. E teríamos tempo de sobra para reajustarmos nossas bussolas.”
Para finalizar, o cara disse assim:
_ “Desde que mundo é mundo, milhares de pessoas já ‘previram’ o fim do mundo e ele está aí até hoje, e vai continuar. E ninguém pode saber o dia do juízo final”.
Ta vendo galera, fico feliz em avisar para todos que já podem comprar o presente do amigo secreto, e os presentes de natal das crianças, renovar a Matricula e o material escolar, além de continuar pagando o IPTU, o IPVA, os AFINS, CONFINS e “Querubins”... “Hááááááaáááááaá volta apocalipse” Enfim, nem tudo são flores... O importante é saber que estaremos aqui mais uma vez juntos para acolher o ano de 2013 com muita esperança e amor.
Perdeu Trol, vai ter que pagar as contas direitinho kkkk... Epa... eu também :(
É válido lembrar que o Desmatamento, A Poluição e o Aquecimento global que derrete as calotas polares, são as principais ameaças de hoje em dia. Elas sim podem causar futuramente um desequilíbrio no planeta e a nossa extinção. Por isso vamos preservar o que Deus nos deu com tanto amor e carinho. O Planeta Terra e todos seres vivos que nele habitam, incluindo eu, você, nossos papais e mamães etc.
E para matar de vez este assunto, as palavras de alguém que sabe mais que Yeomans ou qualquer outro deste mundo e dos outros mundos.

Jesus Cristo VS o Temor do Fim do Mundo, alertando para o que devemos de fato fazer.
“Passará o Céu e a Terra, Mas as minhas palavras não passarão. Mas Daquele dia e Hora ninguém sabe. Nem os Anjos que estão no Céu, nem o Filho. Senão o Pai. Olhai, Vigiai e orai; Por que não sabeis quando chegará o tempo.”
Beijão gente.

2 comentários:

  1. Haha' O biscoitão Maia está certo, é uma nova era Solar, mas isso não significa que a Terra partirá ao meio. Creio eu. Coisa de gente que vive procurando mitos, algo para colocar de objetivo... Tipo essas malditas metas de virada de ano (poxa, tua vida não muda em nada, apenas seu calendário). Adorei o post Pedro ^^

    Amanda Biazzi

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu post concordo plenamente com vc não devemos acreditar em tudo que dizem por ai .... :)

    ResponderExcluir