sábado, 31 de agosto de 2013

Apenas um Sujeito




Apenas um Sujeito


Gosto de poder pensar,
Que vou poder de ver amanhã
Nessa rua ou em qualquer lugar,
Nesse dobrar de Esquinas.

A Vida da voltas amor,
Não lhe peço pra ficar,
Alegro-me em saber que estás por aí,
Deixe a vida te levar.

Eu anseio por essa procura,
Esse lance de achar,
Pode é parecer loucura,
Mas, deixa agente se esbarrar.

Deixe-me viver do meu jeito,
Nessa loucura de pensamentos,
Fora desse mundo estreito,
Sentindo o calor dos momentos

Pisando nessa terra molhada,
Um dia único em minha vida.
Toda manhã uma chegada,
Cada noite uma partida.

Essa vida de poeta,
Tranquila e Sossegada.
Que às vezes pode ser fogo,
Dura e Batalhada.

Então deixe amor,
Deixe o mundo aí girando,
Agarre só a felicidade,
E a alegria dos incontáveis anos.

Eu sou assim,
Sou desse jeito,
Muito longe de ser perfeito,
Nessa infinidade de milhões
Sou apenas um Sujeito.
Pedro Alcino

Nenhum comentário:

Postar um comentário