quinta-feira, 12 de junho de 2014

Iluminar



ILUMINAR
Tudo estava tão escuro,
Mas, aí você acendeu as luzes novamente.
Ofuscando-me os olhos,
Iluminando a minha mente.

Por instinto, procurei a escuridão,
Mas, ali já não estava.
No recinto só a luz tão quente,
Iluminando tudo que ali achava.

Me pego pensando em nós dois,
E lá no fundo eu sei que é real.
Brigo, fujo, me entrego,
O amor faz sinal.

E eu apenas finjo que não me importo,
Mas, sei que não é bem assim.
Pois me sinto tão bem...
Aceito a luz que vêm a mim.

Parecido com uma bela canção,
Este é o seu sorriso.
E eu me perco nesta melodia,
E dizendo, repetirei cem vezes mais, se preciso.

Hoje eu só quero ficar ao seu lado,
Eternamente enquanto durar,
Aceitarei a condição de apaixonado,
Deixarei iluminar.

Pedro Alcino

Nenhum comentário:

Postar um comentário