sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Unidos para Erguer-se Novamente


Unidos para Erguer-se Novamente.
Esse aí sou eu.

Oi, eu sou o Pedro Alcino, estou aqui para me apresentar a vocês, como também, apresentar o blog Poetas United. Bem, ele existe há um ano e muito fizemos nesse período. Amigos, Colegas, Mestres e Inspirações foram o que ganhamos dele, neste tempo. Originalmente formado por mim e meu amigo Elielson Santos fazíamos pessoas realmente refletirem através de poesias. Pois bem... Você deve esta se perguntando, Se este blog já existe há um ano, por que está se apresentando agora, e onde estão as postagens que aqui deveriam existir? A resposta é simples, com o tempo as dificuldades chegam. Éramos poetas com inspirações e delas extraímos diversos textos, o problema é que a vida às vezes prega peças e agente foi perdendo as coisas que achávamos que tínhamos. Desilusões acontecem não é mesmo? Mas este blog, este slogan, não merecia morrer assim. É por isso que resolvi que ao invés de abandoná-lo eu iria apenas mudar o seu interior, assim como nós as coisas ao nosso redor também precisam ser recicladas para que se tornem algo melhor e pra isso você só precisa não desistir.
Todas as postagens uma vez aqui expostas terão seu lugar aqui de volta, as lembranças uma vez felizes continuaram e as tristes também, afinal o fraco é aquele que enterra os seus fracassos e derrotas. O Sábio reconhece o erro, se levanta e tenta usar o que uma vez errara para fazer algo ainda melhor.
Aqui dou a boas vindas ao Poetas United novamente, espero que este espaço possa lhe servir de algum modo.
Eu por minha vez, tentarei escrever o que eu sinto o que eu vivo e o que eu acho. Espero criar vários debates aqui no chat, e que acima de tudo, possa mais uma vez, aprender com vocês, ensinar um pouco e me divertir muito.
Abraço.
P.S – não fiquem assustados comigo, sou feio mais com o tempo da pra acostumar-se ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário