quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Ao seu lado




Ao seu lado

Não importa onde você esteja,
E o quanto eu terei de andar;
Mas é ao seu lado,
Que eu quero estar.

Mesmo que desapareçam estrelas,
E que seque o mar;
Mas é ao seu lado,
Que eu quero estar.

Felizes e juntos para sempre,
Com uma casa para morar;
Sempre foi ao seu lado,
Que eu quero estar.

Para todas as manhãs,
Em sua companhia acordar;
Por que é ao seu lado,
Que eu quero estar.

Mesmo com tantos obstáculos,
Que eu hei de enfrentar;
Para sempre ao seu lado,
Que eu quero estar.

Mesmo que seja impossível,
Nunca é tarde sonhar;
Por que é ao seu lado,
Que eu quero estar.

Só com você, minha vida,
Que eu vou me realizar;
Para sempre ao seu lado,
Que eu quero estar.

Não vejo a hora dessa ânsia,
De uma vez acabar;
Sempre foi ao seu lado,
Que eu quero estar.

Se você tivesse ideia,
Amor é bom te amar;
Para sempre ao seu lado,
Que eu quero estar.

Mesmo que eu enfrentasse o mundo,
Para o seu beijo ganhar;
Para sempre ao seu lado,
Que eu quero estar.

Mesmo que eu abra mão de tudo,
E minha vida largar;
Mas é ao seu lado,
Que eu quero estar.

Pra que um dia nossos netos,
Saberem o quanto te amei;
Feliz ao seu lado,
É que eu morrerei.

Ruan Felipe

Um comentário: