segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Força para viver



Um livro que me fez refletir muito este ano, foi um livro velho e de paginas maltrapilhas. Presente do meu Pai. Ele me disse pra ler o livro aqui em Teresina quando estivesse sozinho. E foi o que fiz. Surpreendi-me com o Titulo e com suas reflexões em torno da bíblia e do verdadeiro objetivo que Deus tem pra cada um de nós. Realmente, ao ler suas paginas, constatei que há Força para viver nelas. Pois afinal, a palavra de Deus foi à principal inspiração do autor. Cheio de trechos da Biblia e de exemplos de conversão e de depoimentos sobre o dia a dia, Força para viver, pode mudar a sua vida.

Sinopse - Força para viver - Jaime Buckingham

 Deus ama você, e se você permitir, Ele não só lhe mostrará um novo caminho, mas lhe dará a força para viver. É disto que fala este livro. Força para viver. Há muito tempo o profeta Isaías descobriu esta verdade. O que ele escreveu já foi experimentado por milhões de pessoas nas mais diferentes condições de vida. Chegou a sua vez.

Recomendo que o Leiam e não vão se arrepender. A partir de agora o blog conta com um Windget que leva ao site Skoob onde ficarão sabendo mais informações sobre este e outros títulos altamente sugeridos.
Abraços.

Um comentário: