terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Um eu em alguém




Um eu em alguém

Um simples olhar, ou um pensamento;
Uma simples ideia,
Ou um comportamento;
Nada tenho em comum,
Porque vou sempre além;
Pensando se é possível;
Ter um pouco de mim em alguém.

Algumas coisas se divergem,
Às vezes é duro admitir,
Porque é uma sensação de se sentir;
Chato, inválido,
Ou simplesmente solitário.

Mas a minha opinião,
Raramente tem fim;
Se não serviu pra você;
Mas faz sentido pra mim.

Muitas vezes é difícil,
Pensar contrário de todos;
Mas quem disse que eu quero,
Ser comum... Igual aos outros?

Conceitos sobre religião,
Ou sobre política;
É claro que eles não querem,
Que a verdade seja dita.

Eu nunca quis ser beneficiado;
Só quero mudar,
O que no mundo está errado;
Entendo você não gostar do meu legado;

Opiniões diferentes das suas,
Da minha boca às vezes saem;
Quem foi o mentiroso que falou,
Que os opostos se atraem?

A busca é intensa,
Mas no final terá sentido;
Ainda espero encontrar,
Alguém que pense comigo.

Ruan Felipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário