sexta-feira, 12 de julho de 2013

A Resposta




Amor,
Quando se ama,
Nenhum abismo é tão grande
Que não se possa alcançar
E nenhum erro é tão gritante
Que não se possa perdoar.

Talvez esta briga,
Fosse algo que precisássemos passar,
Você precisava rever sua vida
E eu precisava esperar.

Que amor seria o meu,
Se não pudesse gratuitamente tudo te dar.
Sem exigir nada
Senão o seu próprio bem estar?

Se seus sonhos não deram certo
É por que não soube aguardar.
Mas eu acredito nos seus sonhos,
E que você os pode realizar.

Se quiser posso lhe mostrar,
Que ainda pode ser como esperava.
Que seus sonhos ainda estão lá,
Do jeito que achava.

Quanto a mim,
Estou aqui amor,
E sempre vou estar,
Venha a hora que quiser,
Que eu estarei a te esperar.
Pedro Alcino

Nenhum comentário:

Postar um comentário