domingo, 21 de julho de 2013

Quando ti vi pela segunda vez



Quando ti vi pela segunda vez
Quando te vi pela segunda vez,
Conheci os seus melhores dotes,
Qualidades estas, ofuscadas talvez,
Pelo brilho dos teus olhos,
Ou será que foi a minha timidez
Que não deixou-me notar,
O interior de seu grande coração
Coisa que ao te conhecer nem podia imaginar.

Menina linda!
Hoje mais do que nunca eu sei,
Qual a sua maior beleza de verdade,
Que é essa sua humildade,
Esse seu jeito de encarar a realidade,
Coisa rara de se encontrar.

Você me fascina!
Não te mereço nem te merecerei,
Mas por onde eu andei,
Nunca vi igual simplicidade.
E é por isso que eu te amo,
Te conheci não por engano,
E essa é a verdade.

Vou embora Doce menina!
Mas vou sempre comigo levar,
A lembrança dessa bela guerreira,
Que assumiu a dianteira,
Heroína batalhadeira,
Que não se cansa de sonhar...

Quando for dormir,
Pense em mim menina!
Não precisa de mais nada,
E se um ou outro sorriso em ganhar,
Já será muito pra este alguém,
Que encantado por ti está.
Pedro Alcino

Nenhum comentário:

Postar um comentário