sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Super Nintendo


Agora abrindo mais um Quadro aqui no Poetas United, Os Mino Pira! Trará muitas lembranças para aqueles que um dia já foram criança. Dicas, Downloads e muita diversão para a garotada.

Olha ele aí, quantas lembranças eu tenho... Mas e você, lembra do Super Nintendo?
O Super Nintendo um dia já proporcionou a mim e a muitas outras pessoas muita diversão. Nada mais justo que lembrar dele. Tenho certeza que você que conheceu o velhinho vai dizer o mesmo. Nunca existiu outro console igual quando o assunto é cratividade.
Para quem deseja reviver sua infância, aqui está alguns links para você baixar o emulador do Nintendo e alguns dos melhores jogos.
Download do Emulador do Super Nintendo
Tartaruga Ninja 4

 
As Tartarugas preferidas da minha época, quebrando tudo em diversos cenários, sons bacanas, Jogabilidade excelente e criativa.
Download

Mortal Kombat 3 Ultimate
O Combate esta ficando cada vez mais mortal. Pra quem gosta de destruir o inimigo “e os botões do Controle” da forma mais divertida e Sangrenta. Habilidade no manuseio do Joystick é peça fundamental para ser o melhor descobridor de combos.

 Download

Side Pocket

Jogue Sinuca nas principais cidades do Estados Unidos. Este game pode unir varias gerações.

Donkey Kong Country

 
Com gráficos surpreendentes, fez muita gente viver grandes aventuras.

Super Mario World


Jogabilidade ótima, cenários fantasiosamente incríveis. Diversão e muitas Aventuras garantidas.
 Download
NBA Jam

 
Não é apenas Basquete. Com apenas dois jogadores de cada lado da quadra, o que vale aqui é a bola na cesta.
 Download
Em breve tem mais de Nintendo. Fique ligado em Os Mino Pira!
Coloque sua opinião nos comentarios ou no chat.
Vlw galera, Agora ja podemos relembrar como era jogar o velhinho para quem nunca jogou, essa é a chance.

3 comentários:

  1. Realmente na minha concepção eu pensei que o blog somos poetas united, como o próprio nome já diz, fosse um blog pra mostrar poemas e texto pra o publico leitor que gosta de uma boa leitura. Mas percebo que o mesmo está hesitando nas suas publicações, exeto o nosso amigo RUAN FELIPE que além de postar o que o blog realmente deveria postar, ele está sendo objetivos em suas publicações...

    ResponderExcluir
  2. Caro amigo, poesia é vida. Ela nasce dentro de todos nós como uma semente pronta para ser plantada. Então assim ela cresce e ganha vida. O Ruan Felipe é meu amigo há tempos e eu gosto muito das poesias dele. E eu espero que ele continue escrevendo para alegrar os leitores que gostam de poesia. Mas o Blog vai falar de tudo, e depois quem sabe, você perceba, que poesia também se faz quando olhamos estamos apenas vivendo. Se o Nintendo não foi poesia em sua vida, me desculpe. Mas existem os marcadores e você pode escolher ler o que quiser. Gostei, continue comentando os posts é sempre bom :)

    ResponderExcluir
  3. Será que os leitores não percebem que quando uma pessoa pessoa critica uma postagem é bom pra quem postou? Tu não gostou mais comentou o post do Pedro Alcino... Isso mostra que você está preocupado com ele, mais tudo bem, Brigado pela parte que me toca e o "Poetas United" vai falar de assuntos diversos... O Pedro com certeza já fez textos pensando em algum jogo ou coisa parecida... só mostra que você não intende nada de poesia... Mais não leve a mal, isso não é um destemperamento por minha parte nem pela do Pedro Alcino. Continue frequentando o Blog e comentando de preferência, Poetas United Agradece.

    ResponderExcluir