quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Ceará



Ceará

O lugar mais lindo se encontra lá;
Onde o mundo é mais tranquilo,
Falo do meu Ceará.

Nunca vi lugar mais belo,
São muitas riquezas;
Orgulho-me tanto;
Porque sou cearense e não nego.

Carrego minha infância humilde,
Porque ali fui criado;
Ceará que eu aprendi a amar,
Nesse solo eu nasci, e lá serei enterrado.

Sua cultura, e seu sotaque,
Que até hoje eu ai de usar;
O seu clima é perfeito;
Quem não fica encantado?
Quando vê suas praias,
A areia, e o mar.

Terra de gente trabalhadora,
Que desde cedo aprendem a valorizar o próprio suor,
Mas principalmente;
Se orgulham das suas raízes.

O lugar que sempre chamei de “meu”
Que ainda quero morar;
Ceará, quem um dia te conheceu;
Jamais te esquecerá.

Ruan Felipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário