segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Quando me apaixonei por você



Quando me apaixonei por você
Quando me apaixonei por você,
Não foi por escolha minha,
Na verdade você me envolveu,
Quebrando as defesas que eu tinha.

Quando me apaixonei por você,
Não queria a verdade,
Só queria te ver,
E matar a saudade.

Quando me apaixonei por você,
Não via seus desfiles,
Detestava que você fosse objeto sexual,
Pois não queria cometer deslizes.

Quando me apaixonei por você,
Não olhei o seu dinheiro,
Pois só o que eu preciso
É sentir o seu cheiro.

Quando me apaixonei por você,
Não aceitei a sua fama,
Não quero o meu rosto na TV,
Só quero lhe abraçar em sua cama.

Sei que é difícil acreditar,
Mas quando me apaixonei por você,
Você me fez chorar,
Detestando nossa distância.

Queria renegar o meu amor,
Mas não posso.
Por que quando me apaixonei por você,
Selei um livro só nosso.

E mesmo que eu renegue o meu próprio EU
Continuarei,
Contando a História,
Da Princesa e do Plebeu.
Pedro Alcino


Um comentário:

  1. De certa forma, até me identifico com a poesia.
    Gostei :)
    Muito amor que sempre para aqui vai rss
    kiss*

    ResponderExcluir