sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Arrependimento




Arrependimento
Certo dia mandei você embora,
Lembro-me bem daquela hora
Em que sai e te deixei machucado,
Logo você que sempre esteve ao meu lado...

Lembro-me que nas noites escuras,
Era você que estava lá.
Lembro que nos meus sonhos,
Era você que me fazia voar.

Lembro-me também,
Que nada em nós era normal,
E por mais que te amasse,
Escolhi ir pelo caminho natural.

Queria viver,
Queria realizar os meus sonhos,
Aqueles que eu tinha antes de crescer,
Justo aqueles que não incluíam você.

Arrisquei e fiz minha escolha,
Com o sorriso você aceitou a culpa,
Me encorajou e pediu desculpa:
_ “Quero que faça aquilo que te deixa feliz”

Não reparei que você chorava por dentro,
Que mesmo me amando,
Respeitava meu tempo:
_ “Prometo que não fico mais te enchendo”

De todas as maneiras me apoiou,
Me deu amor,
E eu retribui com distancia,

No fundo você sabia,
Que minhas escolhas não o incluía
E pouco a pouco sumia.
E pouco a pouco ainda mais falta em mim havia.

Meus sonhos vieram,
E nem era tudo aquilo que eu achava,
E nem o que me disseram.
Sozinha, eu estava.

Quando percebi já era tarde,
Você já estava longe.
E esse vazio que me arde,
Irei preenchê-lo onde?

Precisei rodar o mundo
Para perceber que o que eu sempre quis estava tão perto,
E o troquei por um caminho incerto,
Um abismo profundo,
Entre você e eu.

Queria ter dito mais vezes que o amava,
Talvez não tivesse desistido,
Quantas vezes ao invés disso te magoava,
Enquanto você sem querer, se afastava.

Sei hoje que todos que voam
Também sabem andar.
Mas aqueles que cortam as suas asas,
Não podem mais voar.

Sei hoje que te amo,
E que só quero você.
Mas quando seu nome eu chamo,
Sei que o deixei longe demais para responder.
Pedro Alcino

Nenhum comentário:

Postar um comentário