sábado, 19 de janeiro de 2013

Tempos de Glória.



Tempos de Glória

Aleluia! Tempos gloriosos estou a passar,
Nada mais justo, depois de minha conduta;
A ninguém não tenho mais nada a provar,
Que como um bom brasileiro;
Jamais fugi da luta.

Nas vezes que caí, rapidamente fiquei de pé;
Sem batalhar não há resultado;
Sou a prova viva de que,
Com sacrifício você sempre consegue o que quer,
Do meu esforço um dia,
Eu hei de ser premiado.

Hoje eu ensino coisas que desenvolvi,
Coisas dentro de mim,
Que nunca imaginei achar;
Por ventura, penso em um dia dividir;
A confiança é exaltada em uma simples troca de olhar.

A alegria de viver eu revigorei,
Pouco a pouco vou escrevendo minha história;
Meu amor que era dos outros,
Para mim eu guardei;
Só agradeço a Deus pelos tempos de glória.

Ruan Felipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário