sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Preciso de Você




Preciso de Você
Preciso de você agora,
Mais do que você possa imaginar,
Pois a saudade que mandei embora,
Voltou sem me avisar.

Não precisa bater na porta,
Apenas venha me visitar,
Me mostre que ainda se importa,
E que outras vezes mais, vai voltar.

Não pense que irá me encontrar triste.
Isso você não vera aqui.
Pra mim a tristeza não existe
Prometo uma vez mais, te fazer sorrir.

Não há desespero nenhum em querer te ver,
E é essa a diferença que noto,
É que apesar de viver muito bem sem você.
Eu ainda me importo.

Não lhe peço mais nada.
Só não quero te ver desaparecer,
Um amigo de caminhada,
É o que eu quero ser.

Então, por favor,
Não demore muito a perceber,
Não tem nada haver com dar ou receber.
Eu apenas preciso muito de você.
Pedro Alcino

Nenhum comentário:

Postar um comentário