sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Moon On The Water - Beck

 
A lua cheia se move...
Gentilmente na noite de um dia bom

Em meu caminho
Procurando um momento com a minha querida.

A lua cheia ondula.
Vagorasamente na superficie do lago

Você estava lá...
Sorrindo em meus braços por todos esses anos.

Que tolo....
Eu não sei sobre o amanhã...
Como ele vai ser.
Ah~

Eu tinha certeza
Não pude ir embora.
Mesmo que eu sinta
O fim.

Antigo caso de amor...
Flutuando como um pássaro descansando suas asas.

Você estava lá...
Sorrindo em meus braços por todos esses anos.

Que tolo....
Eu não sei sobre o amanhã...

Como ele vai ser.
Ah~

Eu tinha certeza
Não pude ir embora.

Mesmo que eu sinta
O fim.

A lua cheia se move...
Gentilmente na noite de um dia bom

Você estava lá...
Sorrindo em meus braços por todos esses anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário