sexta-feira, 19 de outubro de 2012

O Monge que vendeu sua Ferrari



Tenho uma amiga que vende Livros para uma distribuidora, Ela é uma pessoa bem legal e a principio comprei este livro por que todo mês fazia questão de comprar na mão dela. Neste mês em questão, não havia nenhum livro em catalogo, que eu desejasse, mas O Monge que vendeu sua Ferrari meio que me chamou minha atenção. Nunca gostei de livros de auto-ajuda, mas outra amiga me propôs o desafio de comprar aquele livro. Havia uma historia e um enredo envolvido e como sou louco por historias e muito mais louco por desafios, aceitei.
Que a verdade seja dita, isso aconteceu há muito tempo, no começo do ano pra ser mais preciso, e eu nunca tive o interesse de Lê-lo. Mas algo naquele livro me chamava. Foi aí que semana passada ganhei sete livros e como não gosto de atrasar leitura, resolvi experimentar o livro que comprara e que nunca havia lido primeiro. E o resultado? Simplesmente, mudou a minha vida. Minha amiga Amanda do Loucas ao Quadrado pode conferir na minha lista de favoritos, pois com certeza foi um dos melhores que já li.
O Monge que vendeu sua Ferrari conta a historia de como um advogado super famoso e rico (Julian Mantle) largou toda uma vida de aparente felicidade para aprender com os monges do Himalaia verdadeiras lições de vida. Contém frases históricas, conhecimentos práticos de como ser feliz e realizado espiritual, física e mentalmente e a viver em busca de seu projeto de vida e de seus sonhos. Se você é como eu, que ama um seriado de terror, musicas de rock e livros de aventura, não se preocupem, garanto a vocês que este livro ensinará muito sobre você mesmo.
Recomendo que não deixem de comprar o livro. Ajuda a valorizar o escritor e sua obra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário