segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Never too Late - Three Days Grace

Nunca É Tarde Demais

Esse mundo nunca será
O que eu esperava
Se eu não me encaixo
Quem iria adivinhar
Eu não vou abandonar
Tudo aquilo que eu possuo
Pra fazer você sentir como se não fosse tarde demais
Nunca é tarde demais

Até se eu disser
Que vai ficar tudo bem
Ainda te ouço dizer
Que você quer acabar com sua vida
Agora e mais uma vez nós tentamos
Apenas continuar vivos
Talvez iremos dar a volta por cima
Porque não é tarde demais
Nunca é tarde demais

Ninguém nunca verá
Esse lado refletido
Se há algo errado
Quem iria adivinhar
E eu tenho abandonado
Tudo aquilo que eu possuo
Pra fazer você sentir
Como se não fosse tarde demais
Nunca é tarde demais

Até se eu disser
Que vai ficar tudo bem
Ainda te ouço dizer
Que você quer acabar com sua vida
Agora e mais uma vez nós tentamos
Apenas continuar vivos
Talvez iremos dar a volta por cima
Porque não é tarde demais
Nunca é tarde demais

O mundo que nós conhecíamos
Não vai voltar
O tempo que nós perdemos
Não podemos recuperar
A vida que tínhamos
Não vai ser nossa novamente

Esse mundo nunca será
O que eu esperava
Se eu não me encaixo

Até se eu disser
Que vai ficar tudo bem
Ainda te ouço dizer
Que você quer acabar com sua vida
Agora e mais uma vez nós tentamos
Apenas continuar vivos
Talvez iremos dar a volta por cima
Porque não é tarde demais
Nunca é tarde demais
Talvez iremos dar a volta por cima
Porque não é tarde demais
Nunca é tarde demais (Nunca é tarde demais)
Não é tarde demais
Nunca é tarde demais

Nenhum comentário:

Postar um comentário